Furos de agulha

ConVirtualBrasilia_Abertura

3 Respostas to “Furos de agulha”

  1. GLORINHA Says:

    GOSTARIA DE SABER SE O FOTOGRAFO JOSE ROSA ´´E ANTIGO NA CIDADE. TENHO 43 ANOS E NA MINHA INFANCIA FUI DIVERSAS VEZES FOTOGRAFADA EM TAGUATINGA, POR UM FOTOGRAFO COM ESSE NOME, QUE TINHA UM LABORATORIO FOTOGRAFICO NO MESMO LOTE DE MEUS PAIS. PERDEMOS O CONTATO E GOSTARIA DE REAVER ESTAS FOTOS, QUE ERAM AS UNICAS DA MINHA INFANCIA. ATENCIOSAMENTE, GLORINHA

    • josé rosa Says:

      Oi Glorinha, sou antigo no mundo mas em Brasília estou há cinco anos. Te desejo sorte para que encontre o xará e suas fotos.

      Abs.
      José Rosa

  2. GLORINHA Says:

    MORAVAMOS NA QND 17 E ELE USAVA O FINAL DOS FILMES PARA TIRAR FOTOS DAS CRIANÇAS E DO PESSOAL DA FAMIMLIA. GOSTARIA MUITO DE REAVER ESSE MATERIAL.

Deixe uma resposta

