Por que eu fotografo? Henry Macário

HenryMacario-03 cópia

4 Respostas to “Por que eu fotografo? Henry Macário”

  1. Mais sobre este e outros ensaios em: http://www.henrymacario.com

  2. Quero ver fotos mas também quero ver idéias.
    Eu já siei o que vc procura na fotografia. Mas por que fotogrfar?
    É esta procura que te move ou tem outros motivos para mergulhar neste mundo de imagens e interpretações?

  3. Fotografo por que uma imagem real por meio de uma exposição luminosa pode ser fixa a uma superfície sensível. O meu desafio está em como transcender, transformando esta na minha concepção desta realidade. Desde os 8 anos estive ligado ao desenho e a pintura e foi neste universo maravilhoso da fotografia que finalmente me encontrei.

    • Interssante…
      É fácil pensar que no desenho e na pintura a liberdade é maior. O papel e a tela estão ali, limpos, brancos, a espera de qualquer coisa.
      Na fotografia o fime ou o CCD também esram por qualquer coisa, mas no visor acompnahamos o mundo passando antes do click…

Deixe uma resposta

