Parceiros – Direito Autoral

O blog da AFOTO tem agora um espaço para os nossos parceiros.

Nosso primeiro parceiro é o advogado Eduardo Lycurgo Leite, especialista em Direito Autoral. Aos associados da AFOTO que precisem de serviços e consultas na área do Direito Autoral, o escritório Lycurgo Leite Advogados na pessoa de nosso parceiro, oferece as seguintes condições e vantagens para os associados:

Caso o associado tenha que ajuizar ação contra qualquer pessoa por violação a direitos autorais do mesmo, não cobraremos honorários para preparar a ação (o chamado pró-labore) e, cobraremos apenas 10% do proveito econômico que o associado vier a ter; isto é, do valor que ele vier a receber no final da causa (honorários por êxito). Os honorários que a outra parte for condenada a pagar serão nossos (honorários sucumbenciais).

Caso o associado seja processado, ofereceremos uma redução nos honorários para fazer a defesa do mesmo, na ordem de 30%; ou seja, para os associados da AFOTO, cobraremos 70% dos honorários usualmente cobrados para os casos semelhantes.

Caso a AFOTO ou qualquer associado necessite obter um parecer jurídico, faremos também uma redução de 30% sobre o valor usualmente cobrado para pareceres (o valor de cada parecer depende diretamente da questão apresentada e de sua complexidade).

Naturalmente estes benefícios são apenas para aqueles que estão em dia com suas mensalidades. Em breve detalharemos como funcionará esta parceria.

LYCURGO LEITE ADVOGADOS SCS Qd. 02, Edf. Palácio do Comércio, 8º Andar Brasília, DF – BRASIL – 70318-900

(61)3963-2279

http://www.lycurgoleite.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: